Águas de Sinop prorroga renegociação de dívidas até o dia 30

De acordo com a concessionária, os consumidores poderão parcelar a dívida em até 120 vezes e, dependendo do tempo de débito, podem conseguir descontos de até 50%.

A concessionária de água e esgoto de Sinop, Águas de Sinop, prorrogou a renegociação de débitos em atraso de contas de água e esgoto. Desde o último dia 08, o Procon já realiza uma ação semelhante, que se encerra nesta sexta-feira (11), estendendo a intermediação com a concessionária de Energia Elétrica.

De acordo com a Águas de Sinop, os consumidores terão até o dia 30 de setembro para renegociar suas dívidas de água e esgoto junto à concessionária. Para isso, será possível utilizar o Call Center da empresa no 0800 647 6060, tendo em mãos os documentos pessoais como RG, CPF e as faturas para identificação da unidade consumidora.

Caso os interessados em regularizar sua situação ainda nesta sexta-feira (11), os atendimentos acontecem por agendamento no Procon, na rua das Aroeiras das 7h30 às 12h30. A iniciativa da Águas de Sinop promove que usuário aproveite as condições especiais de negociação com descontos e várias formas de parcelamento.

O Procon, recentemente, também realizou uma ação semelhante. Foto: Assessoria.

A campanha de regularização possibilita que os usuários realizem parcelamento no cartão de crédito e nas faturas mensais de água e esgoto, outra opção bastante interessante é utilizar o auxílio emergencial ou até mesmo do FGTS emergencial, um extra que pode auxiliar o usuário no pagamento de débitos em aberto.

O coordenador comercial da Águas de Sinop, Edisandro Azevedo, destaca que a campanha proposta pela concessionária busca auxiliar aos usuários que possuem débitos com a concessionária.

“São descontos especiais para quitar mesmo os débitos, até 50% de desconto, de acordo com a idade da dívida, além disso, as contas podem ser parceladas em até 120 vezes sem juros”, pontuou.

 

Atendimento

 A Águas de Sinop reforçou os canais digitais e de teleatendimento para solicitar serviços e tirar dúvidas. A concessionária fica à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular). A empresa disponibiliza também o WhatsApp pelo número (66) 99724-2963, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.

O aplicativo Águas APP, está disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site da empresa www.aguasdesinop.com.br. Os pedidos de nova ligação de água e esgoto e troca de titularidade podem ser solicitados no e-mail: relacionamento@aegea.com.br ou pelo atendimento via WhatsApp. (93 FM com Assessoria)

 

Acompanhe a entrevista com a diretora do Procon, sobre a ação de conciliação.

água e esgotoÁguas de Sinopauxílio é prorrogado por mais 2 mesesDívidaspagamento de águaprorrogaRenegociaçãosinop
Comentários (0)
Fazer Comentário