SINOP: Adolescente de 17 anos morre após levar tiro da PM

Segundo as informações, a dupla que estava na motocicleta, seriam suspeitos de um assalto. Com eles, não foi encontrado nenhum armamento.

Um Adolescente de 17 anos, foi morto, na tarde do dia 31 de dezemnbro, após acompanhamento tático feito por uma viatura da Polícia Militar, de Sinop. Ele chegou a ser socorrido pela guarnição da PM até o Hospital Regional, porém, o adolescente não resistiu ao ferimento, e veio a óbito na unidade hospitalar.

O adolescente é identificado como Bruno Eduardo Ranov Campos, de 17 anos.

No boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, às 18:51, os policiais explicam que, a equipe foi abordada por uma mulher na região central dizendo que havia acabado de ser assaltada por dois criminosos, em uma moto, com ‘escapamento barulhento’, sendo um de camiseta vermelha e outro de camiseta verde, e um deles armado com arma tipo pistola. Pelos relatos, ela informou que levaram sua bolsa com pertences.

Após iniciar diligência, no cruzamento entre a avenidas dos Ingás com Dom Henrique, a equipe deparou com suspeitos com a mesmas características e iniciaram acompanhamento. Foi solicitado apoio para outras viaturas e na avenida dos Tarumãs, conseguiram se aproximar dos suspeitos.

Mas, ao se aproximar deles, o carona colocou a mão na cintura, sendo assim o oficial de dia que estava na viatura efetuou um disparo contra o suspeito, impedindo que continuasse a fuga. Segundo as informações,  nenhuma arma foi localizada.

O adolescente foi socorrido pela viatura e chegou com vida na unidade hospitalar. A vítima tinha 17 anos, e morava na rua Alcides Faganelo, no bairro Boa Esperança, ainda de acordo com o documento da PM.

O caso foi registrado como, ‘morte por intervenção de agente do Estado’, e passa a ser investigado.

O Adolescente será velado as 04h30 deste domingo, e sepultado às 10h30, no cemitério municipal de Sinop .

(Com KB2Notícias)

(FOTO: Reprodução)

 

Leia Também

Homem É Preso Por Tentativa De Roubo A Banco E Cárcere Privado Em MT

Roberto Dorner Recebe Prêmio De Prefeito Destaque Do Ano Em MT

Tentativa De Roubo Deixa Pessoas Baleadas Em Sinop

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Homicídios em SinopSinop MT