Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Agentes do presídio Ferrugem descobrem dois túneis dentro de cela

Dois túneis eram escavados dentro do presídio Osvaldo Florentino Leite Ferreira, o Ferrugem, em Sinop. O ato foi descoberto na tarde dessa quinta-feira (9), durante uma fiscalização rotineira na penitenciária.

De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança (Sesp), os dois pontos de início de túneis eram escavados dentro de uma cela do raio laranja. Os agentes de segurança também encontraram artefatos utilizados para perfuração e ventilação.

A Sesp assegura que nas celas 2, 3, 4 e 5 do Raio Laranja foram localizados 25 porções de massa “epóxi”, um micro celular, 18 balanças artesanais, dois chips de celular, 17 ferros, um fio de energia artesanal, um cachimbo artesanal; e um carregador de celular.

A unidade prisional já deu início à manutenção das celas em que os túneis começaram a ser feitos, para restabelecer a estrutura. Além disso, a Sesp também aponta que a diretoria do Ferrugem está tomando todas as providências necessárias para identificação dos envolvidos na confecção de dois túneis e abertura de Procedimentos Administrativos Disciplinares (PADs). (Com assessoria)

Agentes do presídio Ferrugem descobrem dois túneis dentro de cela 4
Agentes descobrem início de túnel no Ferrugem – Foto: Assessoria
Agentes do presídio Ferrugem descobrem dois túneis dentro de cela 5
Materiais apreendidos em presídio – Foto: Assessoria
Agentes do presídio Ferrugem descobrem dois túneis dentro de cela 6
Túnel descoberto no Ferrugem – Foto: Assessoria
1 comentário
  1. […] Além do dinheiro, a Polícia também encontrou cinco emulsões de explosivos que possivelmente seriam utilizados para a explosão de caixas eletrônicos ou presídios, na intenção de libertar detentos. […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat