Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Adolescente passa mal e se afoga em Rio; Corpo é encontrado nesta quarta

Os amigos que estavam juntos carregaram Vitor por alguns metros, porém não conseguiram levá-lo até a margem.

Um adolescente de 14 anos morreu afogado, após passar mal enquanto nadava no Rio Jauru, em Porto Esperidião. O caso aconteceu na tarde da última terça-feira, quando Vitor Hugo Pedraça estava com mais três amigos nadando no rio. Segundo o que os outros adolescentes testemunharam, Vitor passou mal e afundou.

Após a fatalidade, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para realizar buscas nas proximidades do rio, e acabou encontrando o corpo de Vitor nesta quarta-feira (15), em uma prainha às margens do rio. O local onde o corpo foi encontrado, não é distante do último local onde a vítima foi vista pela última vez.

Relatos dos adolescentes indicam que Vitor teria subido pela margem do rio até embaixo de uma ponte, que cruza a BR-174, e ao voltar, o garoto acabou passando mal e não conseguiu manter a cabeça pra fora da água. Com a situação, os amigos que estavam juntos carregaram Vitor por alguns metros, porém não conseguiram levá-lo até a margem.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), realizar exame de necrópsia para identificar o que teria ocasionado o afogamento. Logo após o exame, o corpo deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cáceres, e depois será liberado para os atos fúnebres. (Com G1-MT)

Veja também

Pescador Encontra Corpo De Mulher Decapitada Em Riacho

Um pescador encontrou um corpo de uma mulher decapitada às margens de um riacho que deságua no Rio Vermelho, em Rondonópolis. O homem disse que avistou algo de longe e pensou que fosse um animal, no fim da tarde desta terça-feira (14).

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, pois o local é de difícil acesso. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve no local, onde foi possível perceber o estado avançado de decomposição do corpo.

Além do corpo da mulher, também foi encontrada a cabeça, cerca de 25 metros de onde estaria o corpo. De acordo com informações da perícia, aparentemente a mulher foi decapitada, pelo fato de os ossos do pescoço estarem fragmentados.

Possivelmente, a vítima tenha sido morta há vários dias, pois seu corpo estava em estado de putrefação, um estado além da decomposição. Autoridades policiais investigam o caso para descobrir o possível autor do crime.

Nenhum documento foi encontrado nas proximidades do local, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, para os devidos procedimentos legais. (Com G1 MT)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies