Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Adolescente de 16 anos é executado com vários tiros na cabeça em Sinop

Para tentar se salvar, a vítima pulou o muro de uma residência, mas os suspeitos fizeram o mesmo e atiraram diversas vezes; confira mais detalhes!!

Um adolescente identificado como Douglas Sampaio Lemos, de 16 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (29), na rua Claudiomiro, localizada no bairro Boa Esperança, em Sinop. A vítima foi atingida por diversos disparos na cabeça e tórax.

A Polícia Militar foi acionada com denúncias de disparos de arma de fogo, a guarnição então se deslocou até o local, encontrando a vítima já alvejada.

Segundo o Sargento Cley da PM, os populares informaram que dois atiradores chegaram em uma motocicleta, indo em direção ao adolescente, que correu e pulou o muro de uma residência. Posteriormente os suspeitos também pularam o murro e atiraram várias vezes, fugindo logo em seguida.

Não foi informado as características dos suspeitos, apenas que estavam em uma motocicleta preta e também com roupas escuras.

A Polícia Civil e a Politec foram acionadas para as devidas diligências. O corpo do adolescente foi encaminhado ao IML para o exame de necropsia.

A Polícia Civil passa a investigar o caso.

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies