Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Adolescente de 14 anos é morta por Facção Criminosa

Segundo as informações, a menor teria feito uma postagem com o sinal de uma outra facção criminosa, o que levou a sua morte. A informação ainda será apurada pela Polícia!!!

A adolescente de 14 anos morta por membros do Comando Vermelho, na noite de segunda-feira (31), em Arenópolis, foi identificada como Ana Lidia Lima dos Santos. A adolescente foi sequestrada com outras duas pessoas  após uma postagem com o sinal de ‘3’ símbolo da facção Primeiro Comando da Capital (PCC).

Segundo informações apuradas pelo Gazeta Digital , as outras vítimas foram encontradas bem, a alguns metros da fazenda onde aconteceu o crime.

Conforme o boletim de ocorrência, o homicídio ocorreu por volta das 20h30. As vítimas estavam em casa, quando 3 homens com arma de fogo invadiram a residência, as renderam e amarraram. Um dos homens foi liberado pelo grupo.

As duas mulheres foram levadas para a estrada do São Francisco, próximo ao lixão no município de Nortelândia, no caminho, elas eram ameaçadas. Um dos suspeitos , que já foi identificado, dizia que iria matá-las. Uma das vítimas chegou a implorar para o crime não acontecerm, e ainda pedia perdão.

Segundo o homem, o criminoso dizia que a adolescente postou uma foto com sinal de 3, referência ao PCC e que por isso eles seriam mortos. As mulheres foram levadas para um pasto, enquanto o homem ficou no carro. Ele contou que ouviu ao menos 4 disparos, mas não sabe o que aconteceu. Ele foi levado para outro lado, onde seria morto. Mas a corda que o prendia se afrouxou e ele conseguiu fugir correndo.

A adolescente foi a atingida pelos disparos, a outra mulher conseguiu fugir sendo encontrada horas depois nas proximidades. A Polícia Civil continua investigando o caso.

(Com Gazeta Digital)

Leia Também –

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies