Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Adolescente é morta a tiros enquanto tomava sorvete com o namorado

De acordo com a PM, o namorado, de 20 anos, seria o alvo e conseguiu fugir correndo para dentro da residência.

Uma adolescente foi morta a tiros na noite dessa terça-feira (29) em Pontes e Lacerda. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Raisa Silva Melo, de 15 anos, morreu após ser atingida por dois tiros enquanto estava tomando sorvete na porta de casa com o namorado.

O crime ocorreu por volta de 20h no bairro Vila Guaporé e de acordo com a PM, o namorado, de 20 anos, seria o alvo e conseguiu fugir correndo para dentro da residência.

Raissa e o namorado estavam sentados na frente de casa tomando sorvete quando duas pessoas em uma moto dispararam em direção ao rapaz. Dois tiros atingiram a adolescente, sendo um no peito e outro na perna.

A Polícia Militar foi chamada e encontrou o namorado da vítima escondido dentro de casa. A adolescente foi socorrida pelo Corpo de Bombeiro, mas morreu ainda no local. A Polícia Civil esteve no local e investiga o crime. (Do G1 Mato Grosso)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies