Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

TRAGÉDIA: Acidente com carreta deixa vereador morto em MT

O veículo ficou sem o teto e com a parte frontal rebaixada. Além disso, a lataria do automóvel ficou toda retorcida com o impacto da batida. Acesse e veja mais detalhes deste acidente que ceifou a vida do parlamentar.

O vereador Romeu Franques Belem (DEM), 41 anos, da cidade de Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá), morreu em um acidente, no início da tarde desta quinta-feira (14), após bater contra uma carreta na MT-163.

Informações preliminares dão conta que a batida ocorreu de forma frontal e que o vereador estava sozinho no carro, um veículo Hyundai Tucson. Já o motorista do veículo de carga, que não teve a identidade divulgada, foi levado ao hospital.

O acidente ocorreu próximo ao ponto de apoio da concessionária Rota do Oeste, responsável pelo trecho da via. Informações da Polícia Federal apontam que a batida ocorreu no KM 592.

Vídeo que circula nas redes sociais mostra o carro em que o vereador estava no acidente destruído. Nas imagens, o veículo aparece sem o teto e com a parte frontal rebaixada. Além disso, a lataria do automóvel ficou toda retorcida com o impacto da batida.

À reportagem, a assessoria da Câmara de Nova Mutum informou que a família está tomando as devidas providências diante da situação. Contudo, não há informações de onde será realizado o sepultamento do parlamentar.

TRAGÉDIA: Acidente com carreta deixa vereador morto em MT
(Reprodução)

(Com Gazeta Digital)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat