Portal 93
Com você onde você for.

Farmácia Regional é interditada após incêndio e medicamentos serão retirados em outras unidades

O prédio da farmácia Regional localizada no Jardim Jacarandás, em Sinop, está interditado por tempo indeterminado devido à um incêndio que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (4).

Não há informações sobre o que ocasionou as chamas, contudo a prefeitura confirmou que registrou um boletim de ocorrência e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Camara 22814/2026

Por causa da interdição as pessoas que retiravam os medicamentos na farmácia, a partir de segunda-feira (7), terão que procurar as outras unidades sendo a André Maggi, a da Avenida Itaúba e a do Jardim Umuarama. Já para a doação de sangue, a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Jacarandás estará realizando a coleta, também a partir de segunda.

O incêndio
O fogo atingiu o forro, que é de PVC e acabou se alastrando. A prefeitura confirmou que os medicamentos não foram atingidos, mas que serão descartados devido ao aquecimento no local. Ainda não foi estimulado quais os prejuízos ocasionados. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o fogo.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies