Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Iggy Azalea publica carta aberta descontente e exausta com ódio gratuito à sua carreira

Iggy Azalea está exausta de tanto ódio destilado à sua carreira. E não é para menos. Após passar por problemas envolvendo uma de suas dançarinas em show aqui no Brasil na noite desta quinta-feira (27), a rapper australiana voltou a ser motivo de piada internacionalmente.

Apesar da gravidade da situação, onde a dançarina de Iggy convulsionou e desmaiou no palco durante a apresentação no Jogo das Estrelas, em pleno Maracanã, os haters da rapper não pouparam críticas à sua carreira, que passou por dificuldades nos últimos meses.

Por isso, Iggy Azalea, na madrugada desta sexta-feira (28), publicou uma pequena carta aberta em seu Instagram Stories, demonstrando-se exausta com o ódio à sua carreira e a forma como ela é tratada.

Confira:

“Às vezes eu me sinto realmente exausta com o mundo. Parece que tudo o que eu faço se torna uma oportunidade para as pessoas me dizerem porque eu sou uma b**ta, porque minha música não presta, minhas roupas são feias, porque eu não sou importante ou porque eu sou uma pessoa horrível.

Eu estou desgastada. Os últimos 4 anos eu apenas existi em um mundo onde eu não posso fazer nada correto e é difícil não pensar tipo ‘Qual o sentido disso?’ e me manter motivada. Todo mundo está apenas tentando chegar ao fim do dia. Será que poderíamos ser mais gentis uns com os outros? Vendo o quanto as pessoas gostam de serem ruins uns com os outros é depressivo.”

Neste ano de 2018, Iggy Azalea lançou um novo EP, terminou o contrato com sua gravadora e assinou com uma outra, ainda não revelada, por onde irá lançar o seu próximo álbum, possivelmente em 2019. (Do PopLine)

 

Iggy Azalea publica carta aberta descontente e exausta com ódio gratuito à sua carreira 2

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies