Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem é baleado no tórax; esposa socorre e bandidos fogem

Um homem, que não foi identificado, foi baleado em um estabelecimento comercial localizado na MT-220, que dá acesso a Juara, na noite dessa quinta-feira (13).

A vítima estava com a esposa e resolveram parar no comércio para comprar algum produto. Eles desceram da caminhonete que estavam, uma Hillux, e chamaram pelo dono no estabelecimento. Foi nesse momento que dois criminosos chegaram em uma moto.

Conforme relatos da mulher, os bandidos desceram e anunciaram um assalto. Em seguida um deles atirou contra o marido dela. O disparo atingiu o tórax do homem. Após a ação criminosa a dupla fugiu.

A mulher acionou o Corpo de Bombeiros para que prestasse atendimento. Ela colocou o marido na caminhonete e foi ao encontro dos bombeiros. Eles se encontraram no caminho e a equipe de resgate terminou o atendimento levando o homem para o hospital. Não foi informado o atual estado de saúde dele.

O caso será investigado pela Polícia Civil, contudo até o momento nenhum suspeito foi localizado ou preso.

Ouça essa e outras notícias do setor policial

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies