Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Membros de mesa diretora são empossados e assumem no dia 1º de janeiro

O vereador por Sorriso, Claudio Oliveira (PR), foi empossado como presidente do Legislativo para o biênio 2019/2020.

A Mesa Diretora também é composta pela vice-presidente eleita Professora Marisa (PTB), pelo 1º secretário eleito Bruno Delgado (PMB) e a 2ª secretária eleita Professora Silvana (PTB).

Assumindo o cargo pela primeira vez, Claudio disse que está ciente de todas as exigências que a função impõe, mas que se sente preparado.

Quanto ao relacionamento com o Poder Executivo, o presidente empossado afirmou que o Legislativo manterá um relacionamento baseado no interesse da coletividade. “A Câmara sempre foi e continuará sendo parceira da Prefeitura na discussão e aprovação de projetos que beneficiam a população”, completou.

Já o atual presidente, que está no comando há quatro anos, Fabio Gavasso (PSB), e preside a Mesa Diretora até o próximo dia 31 de dezembro, ressaltou algumas de suas ações como a implantação do programa Câmara nos Bairros e a instalação de uma sede da Câmara no bairro São Domingos. “Além disso, muitas proposituras de grande relevância tiveram seus trâmites conduzidos na nossa gestão. Também apresentamos mais de 100 projetos de lei, de 400 requerimentos, mais de 700 indicações ao Poder Executivo, de 237 moções e 205 títulos de cidadão sorrisense”, frisou. (Com assessoria)

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies