Portal 93
Com você onde você for.

Policial à paisana intervém e contém confusão após acidente de trânsito em Sinop

A confusão começou após um acidente de trânsito entre dois veículos, evoluiu para uma perseguição e terminou em agressões físicas.

Três homens, de 32, 38 e 58 anos, se envolveram em uma briga na noite de ontem, na Avenida das Sibipirunas, no bairro Jardim Botânico, em Sinop.

A confusão começou após um acidente de trânsito entre dois veículos, evoluiu para uma perseguição e terminou em agressões físicas.

De acordo com as informações iniciais, dois dos envolvidos avançaram contra o terceiro. Durante o confronto, dois homens estavam armados com facões, enquanto o outro utilizava lajotas retiradas do calçamento da avenida para se defender.

Um investigador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que estava de folga e passava pelo local, interveio para encerrar a briga.

Conforme as informações apuradas, ele realizou um disparo de advertência com sua arma de fogo e, em seguida, conseguiu separar os envolvidos, impedindo que a situação se tornasse ainda mais grave.

A Polícia Militar foi acionada e enviou duas viaturas para atender a ocorrência. Após controlar a situação, os policiais conduziram os três homens à delegacia para os procedimentos cabíveis. Um guincho também esteve no local para remover os veículos envolvidos no acidente que deu origem ao desentendimento.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies