Portal 93
Com você onde você for.

Quatro casos de agressão contra mulheres em menos de 24 horas

Esses eventos ressaltam a urgência de ações efetivas para combater a violência contra a mulher na região.

Na última noite, quatro casos de agressão contra mulheres foram registrados no Nortão, evidenciando um grave problema de violência doméstica na região.

O primeiro incidente ocorreu em Matupá, onde uma mulher de 33 anos acionou a Polícia Militar após encontrar seu imóvel revirado.

Ela relatou que seu ex-marido, de 35 anos, tentou segurá-la ao perceber sua chegada, resultando em uma queda.

O homem, visivelmente embriagado, foi detido e encaminhado à delegacia após danificar o celular dela e causar avarias em móveis e objetos da casa.

Em Feliz Natal, uma mulher de 31 anos também denunciou agressões. E

la informou à PM que teve uma discussão com o namorado de 36 anos, após ele exibir uma foto íntima dela para outro homem.

A situação escalou quando um terceiro envolvido segurou seu pescoço, e, posteriormente, o namorado a agrediu fisicamente, ferindo-a no ombro.

O suspeito foi levado à delegacia após mais uma sequência de ameaças.

Um terceiro caso foi registrado em Terra Nova do Norte, onde os policiais encontraram um casal em conflito na avenida 13 de Maio.

A mulher, de 36 anos, apresentava ferimentos, enquanto o homem de 40 anos também estava machucado.

Durante o depoimento na delegacia, foi revelado que a vítima tinha um histórico de agressões e uma medida protetiva que já havia expirado. O agressor foi preso sem resistência.

Além desses, em Sinop, outra mulher denunciou violência doméstica e seu marido foi preso, conforme já reportado.

Esses eventos ressaltam a urgência de ações efetivas para combater a violência contra a mulher na região.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies