Portal 93
Com você onde você for.

Quarto corpo encontrado em Sinop em menos de 15 dias

O incidente ocorreu na tarde de hoje, com as forças de segurança já no local da ocorrência, que ainda está em andamento.

Mais um corpo foi descoberto em Sinop, desta vez em uma área de mata no residencial Sabrina.

O incidente ocorreu na tarde de hoje, com as forças de segurança já no local da ocorrência, que ainda está em andamento.

A Polícia Militar isolou a área para permitir análises da equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), sob a supervisão do perito criminal André Furio.

O corpo, que se encontra em um córrego, apresentava sinais de decomposição avançada, dificultando a identificação imediata.

Esse é o quarto corpo encontrado na cidade em menos de 15 dias.

  • Na última segunda-feira, foi localizada uma ossada na estrada Monalisa;
  • Na quarta-feira, um corpo foi encontrado em um matagal no bairro Jardim Viena;
  • E na quinta-feira anterior, o corpo da jovem Larissa da Silva Nunes, de 19 anos, foi encontrado em uma vala no bairro LIC Sul.

Todos os casos apresentam indícios de homicídio.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies