Portal 93
Com você onde você for.

Médico suspeito de matar adolescente tem prisão preventiva decretada

O médico Bruno Felisberto Tomiello, de 29 anos, principal suspeito de assassinar sua namorada, Ketlhyn Vitória de Souza, de 15 anos, teve sua prisão preventiva decretada nesta segunda-feira (5) em Guarantã do Norte (MT). Ele se apresentou à Polícia Civil acompanhado de seu advogado.

Inicialmente, no sábado (3), o pedido de prisão feito pelo delegado local foi negado pelo juiz Dr. Dante Rodrigo Aranha da Silva. No entanto, diante da gravidade do caso e das evidências apresentadas, o Ministério Público recorreu da decisão. O juiz Dr. Guilherme reconsiderou o caso e acatou o pedido, resultando na prisão preventiva do médico.

Camara 22814/2026

Tomiello deve ser transferido ainda hoje para o presídio de Peixoto de Azevedo. A prisão preventiva, conforme o artigo 316 do Código de Processo Penal, será reavaliada a cada 90 dias.

O caso chocou a comunidade local e levanta questionamentos sobre a segurança e a justiça em casos de violência envolvendo adolescentes. O processo judicial segue em andamento, atraindo a atenção da população e da mídia em Mato Grosso.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies