Homem é esfaqueado no abdômen por colega em Sinop
Segundo as informações, o suspeito de ter cometido o crime divide a residência com a vítima. Acesse e saiba mais detalhes desta ocorrência em Sinop.
Um homem de 50 anos foi esfaqueado na noite deste sábado (07), em uma residência localizada no Bairro Jardim Portinari. O suspeito seria colega da vítima, e segundo o relato estava embriagado.
Segundo as informações a Polícia Militar foi acionada para a ocorrência, e chegando no local se deparou com a vítima com ferimento por arma branca na região do abdômen. O homem informou que divide a casa com o suspeito, e que o mesmo chegou embriagado, desferindo o golpe de faca contra ele.
A vítima disse não saber a motivação do crime cometido, e disse que a ação foi feita “do nada”.
Foi informado que o suspeito fugiu a pé do local do crime. A Polícia Militar socorreu a vítima e encaminhou para o Hospital Regional de Sinop.
A Polícia Civil agora investiga o caso.
Leia Também –
- URGENTE: Homem É Encontrado Morto Dentro De Poça De Lama Em Sinop
- Confusão Em Quitinete Termina Com Duas Pessoas Mortas Em Sorriso
- SINOP: Acidente Com Três Veículos Deixa Uma Pessoa Morta E Outra Em Estado Grave
Acompanhe outras notícias no Jornal Integração
Comentários estão fechados.