Portal 93
Com você onde você for.

Conselheiro Tutelar é preso acusado de abusar menino de 12 anos

O acusado é investigado pela Polícia desde o mês de maio, sendo preso após a prisão preventiva decretada. Confira!!!

Um Conselheiro tutelar foi preso na manhã des quinta-feira (15), acusado de estuprar um menino de 12 anos. A prisão foi realizada pela Polícia Civil em Torixoréo,  onde o suspeito atuava.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem era investigado desde maio, e após conclusão da apuração, o mandado de prisão foi requerido à Justiça.

A prisão preventiva foi decretada pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Barra do Garças,  e cumprida por servidores das delegacias de Torixoréo e de Barra.

“O suspeito trabalha como conselheiro tutelar em Torixoréu, fato que agrava a conduta do crime investigado”, informou o delegado Wilyney Santana Borges, responsável pela apuração.

Por envolver menor, o processo tramita sob segredo de justiça.

(Com Gazeta Digital)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies