Portal 93
Com você onde você for.

Corpo de homem é encontrado dentro de quitinete em Sinop

A Polícia Civil informou que o local estava com várias coisas espalhadas e bastante desarrumado. Acesse e veja mais detalhes!!!

 Um homem identificado como Daniel Felismino de Almeida, de 60 anos, foi encontrado morto, na noite desta segunda-feira (07), dentro de uma quitinete, localizada na Rua Antônio Porto, no Bairro Jardim São Paulo, em Sinop. A vítima foi encontrada deitada no quarto.

Conforme informações da Polícia Civil, o local estava bastante desarrumado com várias coisas espalhadas. A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, e constatou que o homem teve morte natural, após análises preliminares da Politec, foi confirmado a informação.

Camara 22814/2026

A Polícia Militar e Politec foram acionadas para as devidas diligências. Em checagem, foi verificado que o homem possui passagens criminais por tráfico de drogas, ameaça e desacato.

O corpo do homem foi removido e encaminhado para o IML, para as devidas providências. O caso passa a ser investigado.

[su_image_carousel source=”media: 68112,68111,68110,68109″ slides_style=”photo” crop=”3:2″ align=”center” captions=”yes” link=”lightbox” target=”self” autoplay=”0″ speed=”fast” image_size=”full”]

Leia também – 

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies