Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Chitãozinho & Xororó dão dicas de como se manter nas paradas de sucesso

O universo da música sertaneja, vive hoje uma alta produção de artistas. As grandes gravadoras e empresários que investem pesado nos novos talentos, são os responsáveis por isso.
No meio a tantos novos cantores sertanejos é comum que a cada dia, um artista diferente esteja no auge do sucesso.
Cantores de sucesso como Fernando e Sorocaba, Paula Fernandes, Naiara Azevedo e outros cantores, pegaram conselhos com Chitãozinho e Xororó sobre alguns segredos para se manter nas paradas de sucesso.
Chitãozinho disse no início da entrevista, realizada pelo Vídeo Show, que eles não estariam ali para ensinar, mas sim para mostrar como fizeram ao longo dos anos para consolidar a carreira e se manterem no sucesso.

Chitãozinho e Xororó

Uma das dúvidas dos artistas, levantadas durante a entrevista, seria qual é a essência da música sertaneja na visão da dupla de veteranos.
A resposta da dupla foi bem clara e mostra como o verdadeiro valor da música é o segredo para conquistar os fãs de geração em geração.
A dupla deixa a dica para a nova geração do sertanejo e diz que o segredo para o sucesso é o sentimento. Cantar o que realmente toca o coração é primordial e demostra o respeito pelos fãs.
A dupla ainda reforça e diz que sempre buscam realizar o show em que a plateia entra e participa da apresentação. Segundo eles isso é o que torna um show inesquecível
É claro que além praticarem essas dicas, Chitãozinho e Xororó possuem um carisma surpreendente e muita humildade, que cativa os fãs.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies