Motociclista fica ferido após colisão com carro em Sinop
Com o impacto da colisão, a motocicleta e o veículo ficaram bastante danificados. O condutor da moto precisou ser encaminhado para atendimento. Confira!!!
Um motociclista acabou ficando ferido em uma colisão no cruzamento da Rua das Avencas com Rua dos Marfins, no Bairro Jardim Palmeiras em Sinop. A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, e foi encaminhado para a Unidade de Saúde.
Os veículos envolvidos é um Cobalt de cor prata, e uma motocicleta Fan de cor Vermelha.
Segundo as informações coletadas com populares, o veículo estava sendo conduzido por uma mulher, no sentido ao Parque Florestal, quando acabou fazendo uma conversão, ocasionando na colisão com a motocicleta.
Com o impacto, o veículo e a moto ficou com bastante avarias. O motociclista reclamava de dores no braço e na perna, na qual foram imobilizados durante o atendimento do Bombeiro.
A Condutora do veículo ficou no local, até a chegada dos socorristas que encaminharam o motociclista para atendimento médico.
[su_image_carousel source=”media: 67476,67477,67478,67475″ slides_style=”photo” crop=”3:2″ align=”center” captions=”yes” link=”lightbox” target=”self” autoplay=”0″ speed=”fast” image_size=”full”]
Leia Também-
- Servidor Da Energisa De 26 Anos Morre Após Receber Descarga Elétrica.
- IBGE Estima Safra Recorde De 261,9 Milhões De Toneladas Em 2022
- Suspeito De Matar Mulher Em Sinop Faz Confissão Em Áudio
Acompanhe outras Notícias no Jornal Integração
Comentários estão fechados.