Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Concessionária de água e esgoto inicia força-tarefa em bairros de Sinop

Com o intuito de atender as demandas dos bairros sinopenses, a Águas de Sinop iniciou uma força-tarefa no município. As ações no Bairro Boa Esperança já estão sendo realizadas. Confira!!!

Nesse último final de semana, a equipe operacional da Águas de Sinop, concessionária de águas,  iniciou uma ação bastante importante no município, com duas frentes de trabalho, vazamento e recomposição de asfalto, as demandas repassadas pelos moradores do Boa Esperança estão sendo realizadas.

De acordo com o gerente de operações da concessionária em Sinop, Diogo Gasparin, as ações realizadas pelas equipes nessa força-tarefa destacam o comprometimento da concessionária em continuar prestando um serviço de qualidade e com responsabilidade a toda comunidade.

“Iniciativa voltada para que todo material antigo seja substituído por um material novo com maior qualidade e durabilidade, isso irá garantir menor transtorno possível aos moradores, pois dificilmente nestes locais, onde ocorre a troca, irá surgir vazamento tão cedo, é uma ação complexa, que demanda tempo, porém a longo prazo nos garante uma menor perda de água”, frisou

Morando no Boa Esperança há mais de 5 anos, o mestre de obras Juremar agradeceu o empenho da concessionária e destacou o quanto é importante cada um fazer a sua parte.

“Muito bom saber que nosso bairro está sendo visto, que vocês estão atuando para resolver os vazamentos das ruas, na minha casa, fico sempre de olho para não desperdiçar água, além de economizar, ajudo o meio ambiente”, pontuou

O cronograma de ações da concessionária teve início na região do Boa Esperança e, seguirá para os demais bairros nos próximos dias.

“É um trabalho extenso que deve seguir para outras localidades, já temos alguns bairros mapeados e após concluir aqui seguiremos com o mesmo objetivo de realizar a substituição completa do material”, conclui Diogo Gasparin

PERÍODO DE CHUVA

Nos últimos 6 meses, período chuvoso no município, foram realizados mais de 35 mil serviços operacionais da concessionária,  entre eles: reparos de vazamento na calçada, asfalto e até mesmo em cavalete, ligação nova de água e esgoto, vistoria técnica, padronização de HD, recomposição asfáltica e de calçada e melhorias no sistema de abastecimento e esgotamento sanitário foram alguns dos serviços executados pela equipe da Águas de Sinop. Todas as ações e iniciativas propostas pela concessionária fazem parte do pacote de obras e melhorias a fim de acompanhar o contínuo crescimento do município.

Moradores que identificarem vazamentos, ligações clandestinas ou até mesmo algum problema na rede de distribuição, podem informar a concessionária, 24h, pelo 0800 647 6060 para ligações de telefone fixos e celular. A concessionária também disponibiliza, o atendimento via WhatsApp pelo número (66) 9 9724-2963. A ferramenta está disponível de segunda a sexta-feira, das 7h00 às 22h00. A concessionária disponibiliza ainda o aplicativo Águas APP, disponível gratuitamente para download nos sistemas Android e iOS.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Sinop no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdesinopmt/

Para mais informações das ações e projetos desenvolvidos pela Águas de Sinop, acesse www.aguasdesinop.com.br

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies