Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Pedreiro de 57 anos morre após cair de telhado em MT

O trabalhador, que realizava a limpeza da calha, não utilizava proteção individual (EPI) e teria batido fortemente a cabeça contra o chão. Acesse e confira!!

O pedreiro José Francisco dos Santos, 57 anos, morreu ao cair do telhado de uma agência bancária, na manhã dessa quinta-feira (6), em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá). A queda foi de aproximadamente cinco metros de altura.

O trabalhador, que realizava a limpeza da calha, não utilizava proteção individual (EPI) e teria batido fortemente a cabeça contra o chão. Com o impacto, o crânio da vítima rachou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o trabalhador, mas ao chegar ao local, já se encontrava sem vida.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou as condições em que o corpo foi encontrado, além do perímetro onde o acidente aconteceu em buscas de evidências que esclareçam o caso.

Logo depois o corpo do pedreiro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia, que irá apontar a causa clínica da morte.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

(Com Repórter MT)

Leia Também

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies