Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Veículo de empresário desaparecido é encontrado em ponte de MT

O empresário saiu de casa sem avisar para onde ia. O veículo do homem foi abandonado em uma ponte com o pisca alerta ligado. Saiba mais detalhes...

O empresário José Freire da Silva Filho, conhecido como Zezinho, de 52 anos, está desaparecido desde a noite de quinta-feira (14), quando saiu de casa, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), sem dar informações de onde iria.

A esposa de José contou ao Olhar Direto que não há nenhuma suspeita do que pode ter ocorrido com ele para que deixasse sua moradia. O casal é proprietário de uma loja de eletrônicos há mais de 20 anos em Várzea Grande.

A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros estão fazendo buscas na região da Ponte Mário Andreazza, onde o carro do empresário, um Cobalt prata foi encontrado. O veículo estaria abandonado no local e com pisca alerta ligado.

Um cão farejador e mergulhadores foram empregados nas buscas.

O Núcleo de Pessoas Desaparecidas receberá informações sobre o paradeiro do homem. Contatos: (65) 3901-4823 / 4825ou WhatsApp (65) 99982-7766.

(Com Olhar Direto)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies