Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Gestante de apenas 16 anos é esfaqueada pelo Marido em Sinop

O fato aconteceu em via pública no Centro da Cidade, onde a Adolescente gestante teve que ser encaminhada ao Hospital regional de Sinop. Confira mais informações!!!

Uma mulher foi  esfaqueada pelo próprio marido em via pública no município de Sinop. A mulher tinha apenas 16 anos e estava gestante de 05 meses. O local do fato ocorrido é localizado na Avenida das Acácias próximo a Avenida das embaúbas, situado como Residencial Sul

Segundo informações constadas no Boletim de Ocorrência, informa que as 21h a guarnição foi acionada, via central de operações informando uma agressão a uma mulher em via publica, na Avenida das Acácias, onde que de imediato foi deslocado a guarnição.

No local se depararam com a gestante sentada na calçada, juntamente com uma senhora que foi testemunha do fato, que é moradora da residência onde a jovem estava na frente prestando assistência á vitima. A gestante  relatou aos militares que estava grávida  e que foi agredida por golpes de faca pelo Marido, que logo após as agressões  acabou evadindo do local.

Com as informações do suspeito, a guarnição da Policia Militar iniciou as buscas onde foi logrado êxito em fazer a abordagem com  a  prisão do individuo. Diante da gravidade,  do estado das lesões e do estado gestacional da vitima, foi solicitado o apoio da equipe do Corpo de Bombeiros para o atendimento e encaminhamento ao Hospital Regional de Sinop , onde a gestante ficou em observação sobre o seu estado.

No boletim não consta as informações de onde a adolescente gestante foi golpeada

O homem foi encaminhado para a Delegacia onde segundo consta em B.O responderá pelos crime contra a pessoa, de Natureza com Lesão Corporal e ameaça, configuradas na Lei Nº 2.848/40 de Violência Doméstica.

Leia Também –

Acompanhe outras Notícias no Jornal da 93FM 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies