Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Liquida CDL encerra neste sábado com descontos em comércio de Sinop

O objetivo da CDL em promover o Liquida no mês de julho é justamente fomentar as vendas para os lojistas. Acesse e saiba mais!!!

A maior liquidação do Norte de Mato Grosso entra no último dia. A semana foi de boa movimentação nas lojas que participam da campanha da CDL, Liquida Sinop, iniciada na segunda-feira.
Dona Joana Silvestrin, comprou um relógio para o esposo, pagou 50% do valor. Conforme ela, o restante que economizou, deu para comprar um presente para ela também.

“É muito bom aproveitar estas promoções, pois você consegue fazer duas compras. É uma forma de economizar e consumir ao mesmo tempo”, comentou.

Os lojistas aguardam a chegada do final de semana, onde o movimento deve ser bem maior.
Gullina do Nascimento é gerente de uma loja de artigos infantis. Os produtos em promoções, que variam de 30% a 50% estão separados numa prateleira, aguardando os clientes.

“Temos muitas opções, nós escolhemos um pouquinho de tudo. Começa a partir do zero mês, até brinquedos para os mais adultos. Geralmente as pessoas compram o que está na promoção e acabam levanto outras coisas também. Temos várias opões que vão ajudar o papai e a mãe em casa. Estamos no clima do Liquida, está muito legal”, comentou.

O objetivo da CDL em promover o Liquida no mês de julho é justamente fomentar as vendas para os lojistas.
Conforme o economista Feliciano Azuaga, as lojas costumam nesta época renovar os estoques, fazer a mudança de mercadorias para lançamentos novos, virar o estoque.

“Muitas vezes lançamentos passados ficam nas prateleiras, o negocio é renovar, com coisas novas. Por mais que os produtos vão para liquidação eles ainda despertam o interesse dos consumidores”, disse

Outra questão levantada pelo economista é o fluxo de pessoas que acabam indo nas lojas.

“Temos pesquisas que indicam que a pessoa não compra só um produto, ainda mais com promoção, ele sempre acaba comprando algo a mais. E o Liquida também mostra o otimismo dos empresários apesar de todo cenário de pandemia, de crise economia. Tudo vai passar e é preciso estar atuante nos segmentos”, finaliza o economista.

O Liquida CDL Sinop vai até este sábado, 17. As lojas cadastradas e alguns produtos que estão em promoção estão no site da campanha – www.liquidacdlsinop.com.br
Para o mês de agosto, a CDL já laçou a campanha do Dia dos Pais, serão vários prêmios para os consumidores que compram nas lojas participantes.

(Com Júlio Tabile / Assessoria)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies