Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Fundos de aeroporto mato-grossense é atingido por grande incêndio

Três guarnições do Corpo de Bombeiros foram até o local para controlar as chamas, quais duraram cerca de 3 horas.

Um incêndio de grandes proporções atingiu campo de vegetação atrás do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, nesta tarde de quinta-feira (15). As chamas se alastraram rapidamente e foram controladas praticamente três horas depois.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o fogo começou na rua Emanuel Pinheiro da Silva, no bairro Parque do Lago. Por conta da proximidade com o aeroporto, diversas pessoas ligaram para a corporação por volta de 13h20.

Três guarnições foram até o local para controlar as chamas, que durou a tarde toda. Por volta das 16h30 que as chamas foram controladas e o incêndio extinto.

Uma mulher gravou um vídeo mostrando o fogo à margem da cerca do aeroporto e a nuvem de fumaça preta que toma conta do local.

“Todo ano é a mesma coisa, sempre pega fogo na cerca do aeroporto e os bombeiros são os últimos a chegar. Olha a situação!”, disse no vídeo publicado pela página perrenguematogrosso, no Instagram.

Fundos de aeroporto mato-grossense é atingido por grande incêndio
(Reprodução)

(Com Gazeta Digital)

Leia Também –

 

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies