Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Para salvar a mãe, jovem mata padrasto com facadas no peito

O jovem confrontou o padrasto, para defender a mãe, e os dois teriam entrado em luta corporal.

Um homem de 26 anos, foi assassinado a facadas no peito durante briga com a esposa e o jovem enteado, na madrugada desta quarta-feira (23) na casa da família no bairro Cidade Nova, em Guarantã do Norte (715 km Capital).

A vítima não resistiu e quando o socorro chegou apenas constatou a morte.

A mãe do jovem acionou a Polícia Militar (PM), que isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

De acordo com a testemunha, ela estava tentando se separar do homem há cerca de 8 meses, porém, o marido não aceitava o fim do relacionamento e se recusava a sair de casa.

Desde então, a vítima passou a chegar constantemente bêbado em casa e agredia a mulher durante discussões e brigas de casal.

Ainda de acordo com o relato da testemunha, na noite dessa terça-feira (22), a mulher estava em casa com o filho, quando o homem chegou mais uma vez bêbado e teria começado a brigar com a esposa e tentar agredi-la.

O jovem confrontou o padrasto, para defender a mãe, e os dois teriam entrado em luta corporal.

Em determinado momento, o padrasto teria se armado com um pedaço de madeira e o jovem com uma faca, momento em que a mulher entrou no meio para tentar acabar com a briga, mas os dois foram para a rua.

A testemunha disse que quando foi ver o que estava acontecendo encontrou o marido caído ensanguentado ao lado do portão da casa e o filho já não estava mais no local.

A PM saiu em patrulhamento buscando pelo acusado, mas ele não foi encontrado.

Após os trabalhos da perícia no local, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia.

A ocorrência foi registrada por crime de homicídio doloso, quando há intenção de matar, e segue em investigação.

(Com Repórter MT)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies