Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Mulher mata idoso a facadas para roubar dinheiro e cartão de crédito

Foi identificado durante as investigações, de que uma vizinha do homem, estaria fazendo saques bancários com o cartão que foi roubado, além de adquirir bens. Veja mais sobre esse caso...

Na manhã de segunda-feira (7), uma mulher foi presa, acusada de matar e roubar um vizinho idoso, no município de Rio Branco (356 km de Cuiabá). Os policiais cumpriram o  mandado de prisão preventiva, busca e apreensão e quebra de sigilo bancário da criminosa.

A operação teve origem em investigações realizadas pela Delegacia da Polícia Civil de Rio Branco iniciaram após o encontro do cadáver de um idoso, que foi esfaqueado dentro de sua casa e teve cartão bancário e dinheiro roubados.

Durante as investigações, verificou-se que uma mulher, qual era vizinha da vítima, no dia seguinte à sua morte, estava realizando saques com o cartão bancário que tinha sido levado. Além deste fato, ela aparentava adquirir bens com o proveito que teria auferido do crime.

Prisão da mulher:

Com base no apurado, foi representado pelos mandados de busca e apreensão e prisão que foram deferidos pela Justiça e cumpridos na segunda-feira, assim como quebra do sigilo bancário foi realizada diretamente perante a instituição financeira.

A prisão foi comunicada ao Poder Judiciário e a investigada está à disposição da Justiça.

Mulher mata idoso a facadas para roubar dinheiro e cartão de crédito
(FOTO: PJC)

(Com Repórter MT)

Leia também- Mulher É Brutalmente Assassinada Pelo Marido Em MT

SINOP: Menor Ameaça Matar A Própria Mãe A Facadas

Homem Que Estuprou Criança De 5 Anos, É Espancado Na Cadeia E Morre

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies