Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem que estuprou criança de 5 anos, é espancado na cadeia e morre

O homem de 51 anos, sofreu agressão dentro da cadeia pública e foi espancado, apresentando várias lesões, fraturas de costelas e hematomas no abdômen e no tórax.

Um homem identificado como Sebastião Rocha Alves, de 51 anos, que estava preso na Cadeia Pública de Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte de Cuiabá), morreu após 3 dias internado no Pronto-Socorro de Várzea Grande. Ele deu entrada na unidade de saúde após ser espancado dentro da cadeia e estava preso pela suspeita de estuprar uma menina de 5 anos no mês de maio.

Segundo informações, Sebastião deu entrada na unidade de saúde na quinta-feira (3). Ele foi vítima de agressão dentro da cadeia pública e foi espancado, apresentando várias lesões, fraturas de costelas e hematomas no abdômen e no tórax.

O homem chegou a passar por um procedimento de urgência, ficou estável em estado grave, mas não resistiu e acabou morrendo no final da manhã de domingo (6). Polícia Civil foi acionada e o corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passa por necropsia.

Preso por estupro

Sebastião, conhecido como Negão Catarino -, morava em Planalto da Serra e no dia 24 de maio acabou preso em flagrante por estupro de vulnerável após uma fala inesperada de uma criança de 5 anos.

A menina visualizou a arma de fogo de um policial e apontando o dedo teria dito: ‘isso é bom para pegar o Negão Catarino, que fica passando a mão no meu corpo’, disse a criança. Conselho Tutelar foi acionado e juntos as equipes fizeram ronda atrás o suspeito.

Ele foi encontrado na casa da mãe da menina em estado de embriaguez. Acabou sendo preso e levado para a delegacia, onde teve o flagrante conduzido e entregue na Cadeia Pública à disposição da Justiça.

Homem que estuprou criança de 5 anos, é espancado na cadeia e morre
(FOTO: Otmar de Oliveira)

(Com Gazeta Digital)

Leia também- TRAGÉDIA: Jovem Tira A Própria Vida Com Uma Mangueira Em Sinop

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies