Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Dorner emite novo decreto que autoriza eventos com até 200 pessoas em Sinop

Mesmo com a marca de mais de 350 óbitos pela COVID-19, o Prefeito Roberto Dorner lança um novo decreto que permite, o funcionamento de eventos com até 200 pessoas em Sinop!!!

O Prefeito de Sinop  Roberto Dorner, anunciou nesta manhã, um lançamento de um novo decreto que permite, o funcionamento de eventos com até 200 pessoas no município.

Segundo a justificativa da prefeitura e do gestor Roberto Dorner,  como base que o município de Sinop baixou e vem mantendo a sua classificação de risco, há pelo menos duas semanas, como nível alto e que o número de internações em UTI’s por contaminação pelo coronavirus diminuiu, consideravelmente, a Prefeitura passa a permitir a realização de eventos sociais.

A medida tomada através Decreto Municipal (132/2021), assinado pelo prefeito Roberto Dorner, em comum acordo com o gabinete de gestão para o COVID.

O decreto impõe algumas normas para que os eventos possam ser realizados, como por exemplo, o número máximo de 200 pessoas, respeitando o limite de 30% da capacidade máxima do local do evento e, principalmente, o horário já preestabelecido, anteriormente, através do toque de recolher, que restringe a circulação de pessoas após às 23h.

As medidas de biossegurança continuam. É necessário a disponibilização de álcool em gel, concentração de 70%, o distanciamento de 2 metros entre as mesas e o limite de quatro pessoas em cada uma delas ou, em caso de cadeiras, 1,5 metros de distancia.

O uso de máscaras faciais, como medida de biossegurança e forma de contenção e propagação do vírus, continua sendo obrigatório.

O Decreto passa a vigorar a partir de amanhã, 07 de maio e, e poderá ser revogado caso o município mude sua classificação de risco.

(COM Assessoria)

Confira o decreto do Prefeito Roberto Dorner 

 

Leia também – Detran Retoma Com Atendimentos Presenciais Em Mato Grosso

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies