Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Vídeo mostra momento da execução do Cozinheiro em Sinop

O momento do ato criminoso foi registrado por uma câmera de segurança, que permite ver os últimos momentos de vida, do jovem Cozinheiro João Velasco. Acesse e veja as imagens!!!

O vídeo de uma câmera de segurança registrou o momento em que o cozinheiro João Guilherme Velasco Pereira, de 25 anos, foi executado com dois tiros na cabeça, na noite de quinta-feira (28). O crime foi cometido na Rua das Castanheiras, Centro de Sinop.

No vídeo, é possível ver João Guilherme andando pela rua, logo após sair do trabalho. Dois homens, em uma moto, se aproximam e um deles efetua um disparo.

Após o primeiro tiro, a vítima cai e o criminoso atira outra vez. Logo após, é mostrado no vídeo os autores do crime fugindo.

Acesse e veja a gravação do exato momento da execução do Jovem Cozinheiro!!!

 

Relembre o Caso

No final da noite desta quarta-feira, um homem de 25 anos foi brutalmente assassinado a tiros em Sinop. A ocorrência aconteceu no centro da cidade, na Rua das Castanheiras.

Segundo as informações, o Cozinheiro trabalhou até as 22h, onde logo após sair a pé a alguns metros do local de trabalho, acabou sendo surpreendido por dois homens em uma moto, que segundo testemunha é de cor escura, onde efetuou 3 disparos, onde 2 acertaram o jovem.

Um dos tiros acertou a cabeça do Cozinheiro. Testemunhas que foram ouvidas informaram que o homem que estava na garupa  da motocicleta foi quem efetuou os disparos contra o rapaz. O cozinheiro acabou morrendo no local.

A polícia esta investigando o caso, para identificar os autores deste crime

Veja as imagens!!

TRAGÉDIA: Cozinheiro é brutalmente assassinado a tiros em Sinop

Vídeo mostra momento da execução do Cozinheiro em Sinop 3
(FOTO: Vavá Rádio Master/ 93FM)
Vídeo mostra momento da execução do Cozinheiro em Sinop 4
(FOTO: Vavá Rádio Master/ 93FM)

Leia também – TRAGÉDIA: Cozinheiro É Brutalmente Assassinado A Tiros Em Sinop

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies