Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem de 37 anos é preso por tentar matar colega com canivete

Os dois são colegas de trabalho, e durante um desentendimento, o suspeito sacou um canivete e deferiu um golpe na barriga da vítima. Acesse e veja mais detalhes sobre este caso...

 Na noite de terça-feira (27), na MT-325, em Alta Floresta (803 km ao Norte de Cuiabá), um homem de 37 anos foi preso em flagrante durante uma fuga, após tentar matar o colega de trabalho, de 30 anos, com um golpe de canivete na barriga.

Segundo as informações, PM foi acionada pela equipe médica do Hospital Regional de Alta Floresta assim que a vítima deu entrada com a perfuração de arma branca. Consciente, ele contou aos policiais que foi alvo de um colega de trabalho.

Vítima trabalha em uma fazenda e teve uma discussão com o homem, que tinha ingerido bebida alcoólica. No meio da briga, ele sacou um canivete e deu um golpe em sua barriga, sendo socorrido pelo patrão. Já o suspeito fugiu em uma Hilux.

Em posse das informações, o veículo foi encontrado na MT-325, sentido sede da fazenda. Abordado, o homem não esboçou reação e se recusou a prestar informações sobre o crime, alegando apenas que estava ‘bêbado’.

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Alta Floresta, onde foi autuado por tentativa de homicídio.

(Com Gazeta Digital)

Leia também- SINOP: Após Colisão Com Ciclista, Idoso Vem A Óbito

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93FM

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies