Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Filho agride a própria mãe com pedaço de ferro e tampa de panela

A motivação da agressão seria porque a mãe repreendeu o filho, sobre a quantidade de pessoas estranhas em sua casa. O fato ocorreu na capital do estado. Acesse e saiba sobre o caso!!!

Na tarde desta terça-feira (2), no Bairro do Porto em Cuiabá, uma mulher de 35 anos foi agredida pelo próprio filho, com um pedaço de ferro e com a tampa de uma panela.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher contou aos militares que seu filho é usuário de drogas. Ele estava em casa, na tarde de terça, e várias pessoas desconhecidas chegaram na residência.

A mãe não gostou da quantidade de pessoas estranhas e foi chamar a atenção do filho. O rapaz pegou um pedaço de ferro e uma tampa de panela, e feriu a própria mãe.

Após as agressões, ele fugiu. A mulher acionou a Polícia Militar, que encontrou a mulher com várias lesões no rosto, pulso e nas pernas. Os policiais fizeram rondas na região, mas não encontraram o filho.

A vítima foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, que irá investigar o caso.

(COM REPORTER MT)

 

Leia também – Cuiabá: TJ Suspende Decreto De Emanuel Pinheiro

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93 FM 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies