Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Sorriso: Homem que estuprou enteada de 8 anos é condenado a 27 anos de prisão

Segundo o depoimento da vítima, o padrasto, durante a noite, ia até o seu quarto enquanto a mãe dormia, e praticava os abusos.

O juiz da segunda Vara Criminal de Sorriso, condenou um homem a 27 anos e um mês de prisão em regime fechado por estupro de vulnerável. O réu, por várias vezes, sendo uma delas em março do ano passado, praticou atos libidinosos diversos, bem como manteve relação sexual com a então enteada, de 8 anos.

Conforme consta nos autos, o magistrado, na sentença, “levou em consideração o laudo pericial realizado na vítima que constatou ruptura himenal e laceração do ânus, bem como a palavra da vítima, que prestou depoimento perante a equipe forense de psicologia”.

Segundo o depoimento da vítima, o padrasto, durante a noite, ia até o seu quarto enquanto a mãe dormia, e praticava os abusos, até que um dia a genitora da menina flagrou no período da tarde, num fim de semana, o homem dentro do quarto da criança, que estava chorando, e chamou a polícia.

Na sentença, considerou-se para o agravamento da pena, bem como o número de vezes em que os abusos ocorreram, por muitas vezes, além do crime ter sido praticado em plena pandemia, situação de calamidade pública que obriga muitas vezes suas vítimas a permanecerem em quarentena junto com o agressor.

Da sentença ainda cabe recurso, mas o acusado continuará preso.

(Com Portal Sorriso)

Leia também- Acidente Gravíssimo Deixa Vítima Fatal Em BR-163

Acompanhe essa e outras informações no Jornal da 93FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies