Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

SICREDI renova patrocínio para Campeonato Mato-Grossense de 2021

Com o intuito de elevar o esporte mato-grossense, o SICREDI formaliza a renovação de patrocínio do Campeonato, com participação de 10 clubes.

Pelo segundo ano seguido, a Central Sicredi Centro Norte, que abrange os estados de Mato Grosso, Pará, Rondônia, Acre e Amazonas será patrocinadora Master do Campeonato Mato-grossense de Futebol, juntamente com as lojas Martinello.

A parceria com a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) foi formalizada na tarde desta quarta-feira (27), em Cuiabá. Mais uma vez a competição será chamada de Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2021. O Sicredi acredita que o esporte valoriza as comunidades e transforma vidas e com a iniciativa, reafirma seu compromisso com o desenvolvimento das pessoas que vivem nas localidades onde está presente.

Os jogos do campeonato, começam no dia 28 de fevereiro, onde  terá a participação de 10 clubes como:

  • Cuiabá
  • Operário Várzea-grandense
  • Ação, Poconé, União
  • Nova Mutum
  • Luverdense
  • Sinop
  • Sorriso
  • Dom Bosco

O patrocínio da disputa é destinado ao custeio de toda a logística  nos jogos fora de casa, que inclui hotelaria, alimentação e transporte dos atletas e comissão técnica.  O valor também cobrirá os pagamentos de arbitragem.

Além de ter seu nome em destaque no campeonato, a cota de patrocínio do Sicredi prevê a exposição da marca nas placas de campo nos jogos realizados ao longo do campeonato, no painel de LED na Arena Pantanal, e também nos uniformes dos jogadores de todos os times e dos árbitros. Outras ativações envolvendo a torcida estão sendo planejadas e serão executadas ao longo do campeonato.

SICREDI renova patrocínio para Campeonato Mato-Grossense de 2021
10 clubes estarão participando do Campeonato em 2021. (FOTO: Gilmar Ramos)

O Presidente da Central Sicredi Centro Norte, João Spenthof acredita que o esporte pode provocar uma mudança positiva nas pessoas.

“O futebol mato-grossense ganhou muita visibilidade nos últimos anos, com grandes conquistas. E o apoio do Sicredi não é de hoje. A instituição financeira cooperativa acredita nos clubes e apoia o futebol estadual há mais de 10 anos. No ano passado, patrocinamos este campeonato, que deu muito orgulho aos torcedores. Acreditamos no esporte e nas mudanças que ele pode provocar, positivamente, na vida das pessoas”. 

O presidente afirma que ao patrocinar o campeonato, eles beneficiam clubes menores alcançando este proposito.

 “É importante lembrar que o Sicredi é uma instituição financeira que coopera com suas comunidades e as valoriza. Patrocinar o campeonato que diretamente beneficia os clubes menores reforça o nosso propósito, de promover a melhora na qualidade de vida das pessoas e o desenvolvimento local”.

Em 2021, também são patrocinadoras do campeonato a Puríssima, a Mika, a XBRI Pneus, a Eucatur, a Unimed, a Topper e a LuckSports.

O Presidente da Federação Aron Dresch pontua sobre o trabalho em busca de acessos para os times participantes em busca de mais títulos.

“Nós da Federação trabalhamos muito para resgatar a credibilidade, o profissionalismo e a organização do futebol mato-grossense. Estamos crescendo dentro de campo com títulos e boas campanhas, e queremos que nossa federação cresça junto. Queremos trabalhar incessantemente para que nossos times voltem a fazer acessos e busquem títulos nacionais, por isso temos melhorado a estrutura ofertada a eles”. 

Atualmente em território mato-grossense, o Sicredi mantém 159 agências, distribuídas por 118 cidades, sendo a instituição financeira com maior capilaridade no Estado. Do total de municípios atendidos, em 42 deles o Sicredi tem presença exclusiva, sendo a única instituição financeira cooperativa disponível à população.

 

Leia também – SINOP: Ação Leva Vacinação Antirrábica Em 2 Sábados

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies