Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

SINOP: 5 UBS passam a atender casos suspeitos de Covid-19

A Prefeitura de Sinop, informa que está ampliando, de maneira gradual, os atendimentos dos casos suspeitos de Covid-19 nas Unidades Básicas de Saúde

A Prefeitura de Sinop, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que está ampliando, de maneira gradual, os atendimentos dos casos suspeitos de Covid-19 nas Unidades Básicas de Saúde.

As primeiras a já prestarem os serviços são as unidades Alto da Glória, América, Sebastião de Matos, Sabrina e Camping Club. Nelas, além dos atendimentos médicos e dispensação de medicamentos, também estão sendo realizadas as testagens para Covid-19. No entanto, esse serviço será desenvolvido especificamente nas manhãs de terças e quintas-feiras.

A triagem é feita logo na entrada da unidade.

 “Quando o paciente chega com sintomas, ele terá um atendimento diferenciado, mas com a mesma equipe e mesma unidade”, explicou o Secretário de Saúde, Valério Gobbato.

As unidades Primaveras e Paraíso, que já atuam como referência, seguem realizando os atendimentos.

Conforme programação, a partir desta semana, as unidades Palmeiras, Violetas, Oliveiras e Jacarandás também passam a prestar os atendimentos médicos e de enfermagem do paciente suspeito com quadro leve. Nestas, no entanto, não serão feitas as testagens, sendo que os pacientes serão direcionados às unidades Primaveras e Paraíso. Os medicamentos prescritos também deverão ser retirados nas farmácias dos dois bairros.

Acompanhe o detalhes: 

SINOP: 5 UBS passam a atender casos suspeitos de Covid-19 3
(Reprodução: Prefeitura de Sinop)
SINOP: 5 UBS passam a atender casos suspeitos de Covid-19 4
(Reprodução: Prefeitura de Sinop)

(Com Prefeitura de Sinop)

Leia também – Corpo De Jovem Desaparecido No Rio Teles Pires É Encontrado

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93 FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies