Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Dorner orça fabrica de tubos para resolver escoamento em Sinop

Em entrevista a 93FM, o Prefeito disse que pediu para Dalton, fazer o orçamento da fábrica de Tubos.

Na tarde desta segunda-feira (25), a cidade de Sinop, sofreu uma chuva de aproximadamente 30 minutos, onde alagou  o centro do município, provocando congestionamentos no trânsito.

No ano passado, os munícipes também sofreram com as chuvas intensas no final de ano.  Casas, comércios e ruas tomadas pela agua. Desde 2020,  escoamento das águas no centro e em bairros afastados virou pauta de discussão dos Sinopenses.

Atendendo a demanda dos ouvintes, a 93 FM entrevistou o prefeito Roberto Dorner para perguntar como esta o andamento dos procedimento, para solucionar esse problema do escoamento de águas.

O prefeito disse que já pensa em uma equipe de engenheiros para que se faça o estudo.

 “Então eu quero dizer para você o seguinte, nós estamos com vários projetos, nós temos que fazer hospital, que ainda não tenho nem projeto nós estamos pensando na prefeitura, estamos pensando no escoamento de água, nós estamos pensando no Nico Barakat, nós estamos pensando em tanta coisa na nossa cabeça que está explodindo, mas nós vamos devagarzinho, passo a passo vamos chegar lá. É claro que estamos pensando em uma equipe, já de engenheiro para que faça o estudo, e para ir  lá buscar o recurso para começar fazer isso aqui.” disse Dorner. 

O gestor  nos conta que já solicitou para Dalton, seu vice, um orçamento para uma fábrica de tubos, não terceirizando o serviço.

“Nós vamos montar a fabrica de tubos, já mandei o Dalton orçar a fabrica de tudo, vamos fazer a fabrica de tubo, primeiro vamos fazer a tubulação deixar tudo pronto, é claro que quando nós começarmos a mexer na cidade sem ter um tubo pronto. Nós temos que fazer a tubulação primeiro, tem que deixar tudo pronto para quando começar, não parar.”

Dorner enfatiza a preocupação com o empresário, pois de certa forma causa transtornos

“Tem que começar e imediatamente acabar, porque nosso empresário não pode ficar com a frente das lojas revirada, de uma hora para outra esperando fazer tubo, tem que começar o serviço e acabar.”

O Prefeito Roberto Dorner, garantiu solucionar o problema do escoamento de águas pois foi uma promessa de campanha aos sinopenses.

 

Leia também – Mais 11 Mil Doses Da Vacina CoronaVac Chegará Ao Mato Grosso

Acompanhe outras notícia no Jornal da 93FM 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies