Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Lucas do Rio Verde receberá apenas 480 doses de vacina contra a Covid-19

Anteriormente, a previsão era de 960 doses, porém, o número foi reduzido de acordo com informações repassadas à Secretária de Saúde do município, Fernanda Ventura, pelo Escritório Regional de Sinop.

Está previsto para chegar até a próxima quinta-feira (21) em Lucas do Rio Verde, um lote com apenas 480 doses da vacina contra a Covid-19. Anteriormente, a previsão era de 960 doses, porém, o número foi reduzido de acordo com informações repassadas à Secretária de Saúde do município, Fernanda Ventura, pelo Escritório Regional de Sinop.

“Essas doses serão para a primeira aplicação. Nesse momento o nosso foco serão os profissionais da saúde que estão na linha de frente de atendimento a pacientes que estão com o Coronavírus em Lucas do Rio Verde. Não é o quantitativo ideal, mas já é o primeiro passo”, informou a Secretária.

O plano municipal de imunização  prevê vacinar os profissionais lotados do Pronto Atendimento, Hospital São Lucas, equipe de transporte e os demais que estão diretamente ligados ao atendimento a Covid-19.

(COM: Cenário MT)

Leia também: 1º Indígena É Vacinada Contra A Covid-19 Em Mato Grosso

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal 93FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies