Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Jovem de 18 anos é brutalmente assassinada no Norte do MT

Letícia dos Santos Silva foi encontrada com várias perfurações de faca e sem calcinha.

Uma jovem de 18 anos identificada como Letícia dos Santos Silva, foi brutalmente assassinada na quinta-feira (31) em São José do Rio Claro – MT. Letícia era moradora de Tangara da Serra, e estava no município de São José para passar a virada de ano, e foi encontrada com vários golpes de faca e com indícios de abuso sexual.

Jovem de 18 anos é brutalmente assassinada no Norte do MT
A vítima foi encontrada próximo ao local da festa clandestina (FOTO: JK Notícias)

Segundo informações, a vítima teria ido até a praça do município para passar a virada, depois a jovem foi para uma festa clandestina na estrada para Nova Maringá – MT. Depois disso a jovem não foi localizada, as buscas pela jovem teve ajuda de um helicóptero da policia militar.

A jovem foi encontrada apenas no dia 1º com vários golpes de facas e sem calcinha, com indícios de abuso sexual. A jovem foi encontrada em uma estrada vicinal próximo ao local da festa, junto com ela estava uma chave de uma moto, o objeto que levou ao autor do crime.

A polícia fez um trabalho de buscas testando essa chave encontrada ao lado do corpo, chegando a uma motocicleta onde o dono era um adolescente de 17 anos, que confessou  no domingo (3), ter matado Letícia. Ao ser questionado se teria motivo para o ato crimino, ele responde ” Pior que não” e que antes do assassinato eles teriam tido relações sexuais de consentimento da vítima.

A polícia irá tomar as providências cabíveis sobre o caso e também não descarta o envolvimento de mais pessoas neste assassinato.

 

Leia também –  Homem Morre Após Ser Espancado Em Sinop

Acompanhe essas e outras notícias no Jornal da 93FM 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies