Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Velório de Paulinho, do Roupa Nova, Será Hoje às 16h – Relembre Clássicos da Banda

Paulinho Morreu Aos 68 Anos Por Complicações da Covid-19

A morte do cantor Paulinho, do Roupa Nova, causou grande comoção nacional. Paulinho morreu aos 68 anos devido a complicações da Covid-19.

O velório do vocalista e percussionista será nesta quarta-feira, 16 de dezembro, às 16h, sendo restrito somente aos familiares do cantor.

O corpo de Paulinho será cremado no Memorial do Carmo, localizado na Região Portuário do Rio de Janeiro.

De acordo com informações divulgadas pela assessoria de impressa do cantor, o horário escolhido para a cerimônia foi um desejo de Paulinho.

A banda Roupa Nova fez um pronunciamento agradecendo o carinho dos fãs do cantor:

“A banda agradece à todos os fãs, familiares, amigos e artistas pelo carinho que estão recebendo, certos de que a passagem do Paulinho foi/será de muita luz. Continuem mandando bons pensamentos para que ele tenha um descanso em paz”.

A filha de Paulinho, Twigg, usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao pai.

No post, a cantora escreveu:

Meu amor por toda eternidade, nos encontraremos, meu pai, porque somos um só, e uma metade, sempre encontra a outra! Que Deus te receba como você merece. Te amo mais que demais“.

Paulinho, Roupa Nova

Paulinho

 

O encaixe dos integrantes do Roupa Nova era perfeito, a potência da voz de Paulinho, a suavidade do timbre de Serginho Herval, o talento de Nando, a performance impecável de Ricardo Feghali, o dom inquestionável de Kiko e a mestria de Cleberson Horsth os tornaram grandes personalidades da música brasileira.

Quando Paulinho se foi, uma parte da música brasileira partiu com ele.

Como negar sua magnitude cantando o single ‘Volta Pra Mim’, onde sua performance literalmente toca a alma. Ou ainda na canção ‘Meu Universo é Você’, onde uma belíssima composição se encaixa perfeitamente a voz de Paulinho.

Seu legado na música brasileira será eterno, e seu talento sempre será parte do legado cultural de nosso país.

Abaixo relembramos alguns dos maiores sucessos do Roupa Nova na voz de Paulinho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies