Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Governo zera imposto para importação de revólveres e pistola

No Twitter, Bolsonaro disse que também foi reduzida a alíquota de imposto para brinquedos e também para games.

O governo federal zerou a alíquota do imposto aplicado para a importação de revólveres e pistolas. A medida, que deve vigorar a partir de 1º de janeiro, está prevista em uma resolução, publicada pelo Comitê Executivo de Gestão da Câmara de Comércio Exterior, no Diário Oficial da União de hoje (9).Governo zera imposto para importação de revólveres e pistola 3Governo zera imposto para importação de revólveres e pistola 4

Governo zera imposto para importação de revólveres e pistola
A medida deve vigorar a partir de 1º de janeiro de 2021. (Foto: Reprodução / Twitter)

Na resolução, o governo inclui “revólveres e pistolas” no anexo que descreve produtos e alíquotas aplicadas no âmbito do Mercosul. No caso dessas armas, não será cobrada a alíquota do imposto. A publicação dessa resolução foi comentada pelo presidente Jair Bolsonaro, via redes sociais.

“A Camex editou resolução zerando a alíquota do Imposto de Importação de Armas (revólveres e pistolas). A medida entra em vigor no dia 1º de janeiro de 2021”, disse o presidente que, em seguida, fez uma observação na qual comenta medidas que zeraram o imposto de importação de 509 produtos usados no combate à covid-19.

Governo zera imposto para importação de revólveres e pistola
No Twitter, Bolsonaro disse que também foi reduzida a alíquota de imposto para brinquedos e também para games. (Foto: Reprodução / Twitter)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies