Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Klayton Gonçalves confirma à 93 FM indicação para assumir secretaria

A indicação foi da União das Entidades de Sinop (UNESIN), através de assembleia realizada ontem (26). Klayton é presidente da Associação Comercial e Empresarial.

Klayton Gonçalves, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sinop (ACES), confirmou para a rádio 93 FM, a indicação ao cargo de secretário de Indústria e Comércio do município de Sinop, para o próximo ano. A indicação foi da União das Entidades de Sinop (UNESIN), através de assembleia realizada ontem (26).

Através de uma votação, acabou sendo unanime colocando meu nome a ser indicado ao seu Roberto, que já foi comunicado de imediato e, já me deu, de certa maneira, as boas vindas para que a gente possa fazer um trabalho junto, disse Klayton à 93 FM.

A assembleia foi realizada com vários representantes de entidades de Sinop, na sede oficial da UNESIN, na noite de quinta-feira (26). De acordo com o futuro secretário, essa indicação não estava prevista, mas que o candidato Roberto Dorner, vencedor das Eleições 2020 em Sinop, já buscava uma gestão compartilhada.

“Até então não havia nenhuma indicação ou algo assim de nome, mas havia já esse interesse no seu Roberto de fazer uma gestão compartilhada e, sendo assim, junto à União das Entidades. Após isso, a UNESIN teve uma Assembleia com a participação das entidades, e lá eu apresentei meu nome, meu currículo, falei um pouco sobre a minha história”, resumiu.

Klayton Gonçalves - ACES
Klayton Gonçalves presidente da ACES. (Foto: Priscilla Girolletta)

Leia também – Comerciantes Escolhem Nova Diretoria Para ACES

Sobre o novo desafio, Kalyton disse que sempre buscou fazer o melhor para a cidade, enquanto esteve a frente da Associação Comercial e também como empresário. De acordo com ele, agora não será diferente, mas sim de uma forma ampla, atendendo todos os setores da sociedade.

“Durante todos esses anos na Associação Comercial, a gente buscou fazer algo para melhorar a cidade, então como secretário o trabalho vai ser exatamente o mesmo, lógico com uma magnitude muito maior, mas com esse estreitamento com todas as entidades, com certeza esse caminho fica mais rápido, mais fácil de se conduzir”, comentou o futuro secretário.

Para finalizar, Klayton falou sobre o trabalho já realizado pela secretaria e que pretende seguir os mesmos passos para que o município venha a ter investimentos de grandes empresas e indústrias.

“Pretendo dar sequência nesse crescimento, junto a secretaria, com união e parceria, esse é o futuro. Eu pretendo ter essa união com a própria UNESIN, com os próprios empresários, comerciantes, capitando esses investidores e dar sequência nesse trabalho bonito que o Daniel fez diante da secretaria, já que Sinop nesses últimos anos, recebeu inúmeras grandes empresas”, destacou o empresário.

A informação também foi confirmada pelo atual presidente da UNESIN, Carlos Henrique, por meio de aplicativo de mensagens.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies