Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Raio atinge muro de residência e causa danos

Chuviscava no momento do ocorrido e apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Na manhã de segunda-feira (09), moradores do bairro Jardim Amazônia no município de Sorriso, passaram por um susto, após um raio atingir muro de uma residência. O raio foi tão forte que chegou a atingir o relógio do padrão de energia elétrica de uma igreja localizada ao lado.

Os danos foram visíveis, no momento do ocorrido estava chuviscando e apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Próximo à residência, existe uma igreja evangélica, que também foi prejudicada com a queda do raio. De acordo com um morador, momentos antes do local ser atingido, dois membros da comunidade pediram para orar em frente a casa e, por um livramento, eles foram convidados a fazer a oração no interior da residência.

O morador ainda falou que ninguém havia previsto algo parecido, e que as orações podem ter causado um livramento. O raio percorreu o muro  da residência e danificou quatro colunas. Na semana anterior, um senhor, também morador de Sorriso, teve o para-brisa de seu carro atingido por um raio.

Raio é uma descarga elétrica de grande intensidade que ocorre na atmosfera entre regiões que estão eletricamente carregadas, e é importante tomar alguns cuidados.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies