Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Em Sinop 369 pessoas cumprem isolamento domiciliar em decorrência do Coronavírus

Entre os casos confirmados, 369 pessoas estão cumprindo o isolamento domiciliar e outras 17 estão internadas em hospitais do município. Dos 510 casos suspeitos em Sinop, sete estão internados.

Em Sinop, desde o início da pandemia,  foram notificados 6.573 casos confirmados da covid-19, sendo que 6.065 já são considerados recuperados. Cumprem isolamento domiciliar 369 pessoas, e 17 estão internadas em hospitais da cidade. Também há um registro de 122 óbitos em decorrência do novo coronavírus.

Entre as internações de pacientes diagnosticados com o vírus, quatro estão em enfermaria de hospital privado, sete em UTI do Hospital Regional, três pacientes estão em leitos da enfermaria do Regional, e três em enfermaria de hospital de campanha.

Também em Sinop, foram registrados 510 casos suspeitos, sendo que 503 cumprem o isolamento domiciliar e sete pessoas estão internadas, em leitos de hospitais públicos e privados da cidade.

Dentre os internamentos de casos suspeitos, duas pessoas estão em leitos de enfermaria de hospital privado, uma na enfermaria do Hospital Regional, e uma está internada na UTI de hospital privado, três pacientes estão em enfermaria do hospital de campanha.

Três óbitos estão sob investigação em Sinop.

Veja essa e outras informações de Sinop e região no Jornal da 93 FM.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies