Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Cliente entra em luta corporal com assaltante em farmácia

A vítima precisou de atendimento médico, após ser ferida com uma coronhada na cabeça. O suspeito fugiu do local sem levar nenhum pertence.

O cliente de uma farmácia ficou ferido após entrar em luta corporal com um assaltante, na noite de sábado (17), em Nova Mutum. Após a tentativa de assalto, o suspeito fugiu do local sem levar nenhum produto, dinheiro ou pertence.

De acordo com relatos, um indivíduo chegou até o estabelecimento comercial localizado na Avenida das Araras, e anunciou o assalto, indicando estar armado. A vítima percebeu que o suspeito portava um simulacro de arma de fogo na cintura e entrou em luta corporal.

Cliente entra em luta corporal com assaltante em farmácia
Após o socorro, o homem foi encaminhado à um hospital de Nova Mutum. (Foto: Leandro Campos /Agitos Mutum)

Apesar da luta, o suspeito conseguiu desferir uma coronhada na cabeça do cliente, que precisou de atendimento médico. Logo em seguida, o suspeito fugiu do local sem levar nada e, até a reprodução dessa matéria, não havia sido localizado.

Para socorrer a vítima, o Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local, onde realizou os primeiros atendimentos e encaminho o homem ferido até uma unidade hospitalar. A Polícia Militar também esteve no local e realizou rondas, mas não encontrou o suspeito. (Com PowerMix)

Cliente entra em luta corporal com assaltante em farmácia
O assaltante fugiu do local sem levar nenhum produto ou pertence da farmácia. (Foto: Leandro Campos / Agitos Mutum)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies