Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Jovem é preso suspeito de comercializar drogas em Sinop

Jovem estava com porções de entorpecentes para comercialização e grande quantia de dinheiro em espécie

Um jovem de 22 anos, foi detido na tarde de ontem (05), no bairro Adriano Leitão, suspeito de comercializar entorpecentes na região. A ação foi possível após a Polícia Militar receber informações de populares, dizendo que o rapaz teria envolvimento com tráfico de drogas.

De imediato, a PM se deslocou até o local na rua Projetada 28, e encontrou o jovem em atitude suspeita. Durante o procedimento de abordagem, os policiais encontraram com o indivíduo algumas porções de drogas, aparentando ser maconha e pasta base de cocaína.

Ao ser questionado, o jovem falou para a polícia que havia pegado de uma facção para vender, por um valor de aproximadamente R$50,00. Também foi encontrada com o jovem, uma quantia em dinheiro sendo, o valor de R$500,00 em espécie.

Segundo o jovem, a facção pediu para que ele não vendesse em outro lugar, somente ali naquela região, e que o mesmo receberia por comissão. O rapaz está à disposição das autoridades, e será enquadrado por porte de entorpecentes. (Com informações de Ednaldo Lobo)

 

Acompanhe essa e outras informações de Sinop e região, no Jornal da 93.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies