Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Dois óbitos suspeitos de covid-19 são descartados em Sinop

O número de pessoas falecidas, em decorrência do novo coronavírus em Sinop, permanece em 108.

Dois óbitos suspeitos de covid-19 foram descartados pela secretaria municipal de saúde em Sinop, ficando ainda três mortes sob investigação. A informação consta no último boletim epidemiológico da secretaria municipal de saúde, divulgado na data desta quarta-feira (23).

O número de pessoas falecidas, em decorrência do novo coronavírus em Sinop, permanece em 108. Desde o início da pandemia, foram notificados 4.970 casos confirmados e 4.693 pacientes já recuperados da doença.

As pessoas que estão em isolamento domiciliar somam um número de 148 e outros 21 pacientes estão internados em leitos de hospitais da cidade. Duas pessoas estão internadas em UTI particular, sete ocupam UTI do Hospital Regional, três em leitos de enfermaria privada e cinco em enfermaria do regional, além de outras quatro pessoas no hospital de campanha.

São registrados no município 691 casos suspeitos, onde 685 cumprem o isolamento e seis estão hospitalizados. Duas pessoas estão internadas em leitos de UTI do hospital regional e quatro são estabilizadas no hospital de campanha.

Dois óbitos suspeitos de covid-19 são descartados em Sinop
Três óbitos estão sob investigação, de pessoas que eram suspeitas de terem a covid-19. (Foto: Divulgação)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies