Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Sinop registra mais dois óbitos por covid-19 em boletim

Na atualização, a secretaria também confirmou 4.502 pessoas já recuperadas do novo coronavírus na cidade.

O município de Sinop registrou mais dois óbitos, em decorrência da covid-19, no último boletim da secretaria municipal de saúde, divulgado ao final da tarde deste domingo (20). As informações são de que, desde o início da pandemia, 108 pessoas já faleceram pelo novo coronavírus em Sinop, sendo que cinco óbitos estão sob investigação.

Até a tarde deste domingo (20), a secretaria de Saúde havia contabilizado 4.704 casos de covid-19 confirmados, sendo 4.502 recuperados e 72 em isolamento domiciliar. São 22 internações no município, 10 em leitos de UTI do Regional, um em UTI particular, 2 em leitos de enfermaria privada e 7 no regional, além de 2 pacientes no Hospital de Campanha.

Foram notificados 899 casos suspeitos, sendo que 8 pessoas estão internadas. Três pacientes estão em leitos de enfermaria de hospitais particulares, 4 em enfermaria do Hospital de Campanha e uma pessoa internada em leito de enfermaria do Regional.

Sinop registra mais dois óbitos por covid-19 em boletim
Ao todo, Sinop já registrou 108 mortes por covid-19, desde o início da pandemia. (Foto: Reprodução)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies