Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Allane Carvalho fará “Live nas Alturas”

A "Live nas Alturas" deve entrar para a história, com apoio da Hits Prime e 93 FM. Doações serão destinadas à ONG OMDAS.

A cantora sinopense, Allane Carvalho, fará sua segunda transmissão ao vivo para todo o Brasil e o mundo, através do seu canal oficial no YouTube. Ela, juntamente com sua banda, irá se apresentar no próximo domingo (30), a partir das 16h30, em um local inédito que, segundo ela, promete colocar todo mundo nas alturas.

“Um negócio meio louco. Vamos colocar todo mundo nas alturas. A gente queria fazer alguma coisa diferente, cansados daquelas Live beira de piscina, então vamos fazer um negócio diferente. A gente pensou – vamos fazer em cima de um prédio”, disse a cantora, em entrevista ao locutor Micail Diesel, na 93 FM.

O estilo de Allane Carvalho deve agradar quem gosta de ouvir um bom Rock, MPB, Pop ou Reggae. As pessoas poderão acompanhar toda a transmissão e, quem se sentir sensibilizado poderá também fazer doações, que serão destinadas aos projetos realizados pela Ong OMDAS (Organização Multifuncional de Desenvolvimento e Auxílio Social).

Em sua primeira Live, a cantora conseguiu arrecadar 70 cestas básicas de alimentos, que foram distribuídas às famílias que mais necessitavam naquele momento, através de uma parceria com o Moto Clube Bigs do Nortão, em bairros de Sinop. Quem perdeu a primeira transmissão, pode acompanhar através deste link.

Para o próximo registro ao vivo de seu espetáculo, a banda decidiu inovar na produção da transmissão. Essa, será a “Live nas Alturas” que, segundo Allane, deve entrar para a história. Além de mostrar todo o talento dos músicos e da artista, esse formato deve ainda revelar alguns pontos da cidade de Sinop.

“Vamos fazer um negócio diferente, vamos entrar para a história. A gente pensou – vamos fazer em cima de um prédio, e vamos valorizar bastante a nossa cidade”, disse a cantora.

Na última segunda-feira (24), a cantora esteve nos estúdios da 93 FM, onde participou do programa Clube 93, apresentado pelo locutor Micail Diesel. A Live também será uma forma de ajudar os artistas, através do cover, que não é obrigatório. De acordo com Allane Carvalho, a pandemia atingiu o setor noturno e de eventos.

“Imagina você, pelas circunstâncias, ser privado de fazer o seu trabalho e aquilo que você gosta de fazer… então foi complicado para nós no início, eu fiquei um pouco triste. Acostumados com o público, correria de cidade em cidade tocando e ai, de repente, tudo para. O setor de eventos, o setor noturno foram os primeiros a parar… e ai a gente se agarrou na Live”, relatou Allane.

Cantora Sinopense Allane Carvalho fará de "Live nas Alturas"
Allane Carvalho participou do programa Clube 93, com Micail Diesel. (Foto: Rômalo Bessa / 93 FM)

As pessoas que sentirem vontade de ajudar os artistas com o cover, já podem realizar o pagamento através do PicPay, focando a câmera do celular no código bidimensional, disponibilizado no banner ilustrativo de divulgação do evento. O banner pode ser encontrado nas redes sociais da cantora Allane Carvalho e também através da 93 FM e Hits Prime FM.

Ouça a participação da Cantora Allane Carvalho no Spotify.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies